Sapatos para a noiva

Tentar encontrar os sapatos para a noiva, é o mesmo que encontrar para o seu dia especial que só pode ser descrito como problemático. Serão saltos ou sapatilhas? Vai mostrar os dedos dos pés ou vai optar por um look de sandália? Vadear por todas as cores, estilos e designs pode fazer com que a noiva derrame uma lágrima ou duas.

Não se desespere, encontrar um sapato de casamento não precisa ser uma proposta tão assustadora se você seguir alguns detalhes simples.

Vamos primeiro olhar para o seu vestido e sua cor e tipo de tecido. Uma regra geral é manter seus sapatos e vestido o mais coordenados possível. Combine o material do seu vestido de noiva com o tecido dos seus sapatos.

Sapatos para a noiva

Os saltos seriam a escolha certa se você for com um vestido curto ou na altura do joelho para fazer suas pernas parecerem mais finas. Também lhe dará pernas até você, bem, você sabe onde. Uma boa adição e atração seria ir com saltos abertos. Dedos bem cuidados são uma obrigação se você escolher esta opção.

O clima é outra consideração se você vai se casar fora. Se vai ser quente e úmido, você vai querer pensar em sandálias como sua escolha. Afinal, você não vai querer desligar seu novo marido com os pés fedidos quando tirar os sapatos após o casamento.

Certifique-se de que seus sapatos são confortáveis. Você estará de pé o dia todo, então você vai querer algo que seja agradável. Não tente espremer em um sapato apenas para a aparência Use o tamanho que você normalmente usaria para seus sapatos de escritório ou bombas de vestido.

Se você cair entre dois tamanhos, é melhor escolher o maior. Não sacrifique o estilo em detrimento do conforto. Se seus pés doerem, você se sentirá miserável. Se você decidir escolher um sapato de noiva com tiras ou laços, certifique-se de que eles possam ser soltos facilmente e não arranhem sua pele. Seus sapatos de casamento podem fazer ou quebrar o dia do seu casamento.

Certifique-se de levar seus sapatos novos em um test drive. Caminhe em diferentes superfícies e quebre-as antes do seu dia especial. Não sacrifique o conforto pelo estilo.

Pegue um pedaço de lixa para tornar áspero o acabamento liso na sola dos sapatos. Isso ajudará a evitar escorregar em superfícies lisas. É melhor trocar seus sapatos de casamento agora do que esperar pelo casamento real e se arrepender por não poder andar corretamente no corredor.

Uma vez na recepção, você vai querer ter um segundo par de sapatos à mão. Mantendo o conforto em primeiro lugar em sua mente. Você estará sentado a maior parte do tempo na recepção, então por que você quer usar salto?

Vale a pena gastar um esforço extra na escolha do par perfeito de sapatos de casamento. As noivas em geral não dão tanta atenção aos sapatos de casamento quanto aos vestidos. Eles pensaram que a atenção de seu convidado estaria em seu vestido. Mas a maioria das pessoas é atraída pelas pernas e pés da noiva se estiver usando um vestido curto, dando atenção extra aos seus sapatos de casamento. Seria bom ter seus melhores pés à frente durante o dia do seu casamento.